Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

livrosquesãoamigos

livrosquesãoamigos

20190929_103004.jpg

"Que pena ela não se chamar Maria" de Maria Regina Louro. 

Um livro muito bem escrito, mas muito desaustinado. Começa com aquilo que parece ser um enredo interessante, e depois é a coisa mais maluca que já li. Não deixou de ser curioso, e não me arrependi de o ter lido.

"A impostora" de Margaret Atwood.

Forte, 3 mulheres distintas, mas fortes. E a força que uma outra mulher pode ter sobre  elas.  Aconselho.

"A livraria dos finais felizes"  de Katarina Bivald.

É um livro com livros, por isso já vale a pena. É um livro para distrair, fofinho e doce. Óptimo para ler com a manta no Inverno.

O que vi.

Desculpem os fãs de "La casa de papel", mas fui até ao 7º episódio e pensei, de certeza que não tenho nada melhor para ver?. Não convenceu, se não tivesse mais nada, talvez...mas havendo outras hipóteses, não. Tem incongruências, ou seja falhas que descredibilizam o que vemos, e não tenho muita paciência para isso.

No entanto a série "Unbelievable" também na Netflix, 8 episódios, ganhou aos pontos. Os crimes de violação são abordados com a personagem de uma jovem, e com aquilo em que se transformou a vida dela, depois da denuncia. 

O pouco tempo que tenho, não me deixou ver mais nada, mas vem aí o Inverno, e espero compensar.

7 comentários

Comentar post